Ciclo Natalino começa no Parque

20.12.20 - 16H52
Grupo Boi Bumbá - Matulão de Dança se apresentou no Teatro do Parque no sábado, 19. Foto: Iggor Gomes/PCR

Para celebrar o Natal com a força das tradições culturais populares do Nordeste, o Teatro do Parque recebe 11 pastoris nos dias 19 e 20, com transmissão pela internet. Com início às 16h, a programação será transmitida no canal do Youtube da Prefeitura do Recife (youtube.com/prefrecife). Os internautas também poderão acompanhar as apresentações pelo Facebook da Prefeitura ou pelo Portal do Turismo (visit.recife.br).

Quem acompanhou a transmissão da primeira noite vivenciou, mesmo que a distância, toda a pluralidade do natal pernambucano. Iniciando com a bandinha Natalina Som Brasil, a noite seguiu com apresentações animadas de tradicionais grupos de pastoris, encerrando, próximo das 20h, com o Encontro dos Velhos. A live da noite ficou salva nos perfis da Prefeitura do Recife (no Facebook e Youtube) e podem ser assistidas a qualquer momento. Aproveite para entrar no clima natalino junto com Teatro do Parque. Confira mais fotos em nossa galeria.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 19 (assista aqui)