Venha nos conhecer!

26.06.21 - 11H39

Após alguns meses sem visitação, devido às medidas restritivas para evitar a proliferação do novo coronavírus, as portas do Teatro do Parque voltam a se abrir (leia o novo o decreto). No momento, as atividades culturais continuam suspensas, não podendo ocupar o palco com música, teatro e dança. Porém, as visitas ao aparelho cultural retomam nesta segunda-feira (28), seguindo o modelo: de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, com grupos de até 10 pessoas, respeitando intervalo mínimo de 30 minutos entre um grupo e outro. O uso da máscara será obrigatório, e não é necessário agendar a visita.

A visita não-guiada conta com ferramentas de acessibilidade para pessoas cegas e pessoas em cadeiras de rodas, como a presença de rampas de acesso e mapa tátil da planta do espaço. Além disso, durante a visitação é possível conferir tanto o jardim, localizado na área externa do Parque, quanto o interior do teatro, com passeio permitido pelos camarotes e palco. No horário da tour, as luzes do hall de entrada, assim como os lustres restaurados, ficam acesos - para aumentar, ainda mais, o clima mágico do espaço.

Mapa tátil se encontra na entrada do Teatro do Parque


Caso haja interesse em realizar ensaios fotográficos ou gravações no interior do Teatro do Parque é necessário notificar o setor administrativo via e-mail (teatrodoparqueadm@gmail.com), com antecedência, e aguardar autorização. Por enquanto, apenas gravações e transmissão de lives são permitidas - em especial aquelas com incentivo da Lei Aldir Blanc PE, mas sempre com equipe reduzida e seguindo todos os protocolos de segurança.

Confira aqui alguns dos projetos já realizados no Parque em 2021 - O Parque tá online

Tags

Compartilhe